2008 o melhor ano para a Xbox 360

null

A Microsoft já fez um balanço referente ao ano de 2008, e caracteriza-o como o melhor de sempre para a Xbox 360, batendo-se recordes de vendas de consolas, jogos e outro conteúdos. Com uma base duplicada na Europa e Japão, a Xbox 360 conseguiu atingir os 28 milhões de consolas vendidas a nível mundial, mais oito milhões do que a rival Playstation 3. Grande responsável por este sucesso é, sem dúvida, a plataforma online, Xbox Live, que atingui recentemente os 17 milhões de jogadores, representando um aumento de 84% só em 2008.

As vendas de conteúdos via Xbox Live também bateram recordes, entre conteúdos-extra para jogos, jogos Xbox Live Arcade, séries de TV e filmes. Na semana entre o Natal e o Ano Novo marcaram presença, no Xbox Live, cerca de 1,5 milhões de jogadores, simultâneamente, resultando na semana mais movimentada de sempre.

Para 2009, não podemos deixar de desejar que o aluguer de filmes e séries de TV seja lançado também em Portugal, algo que parece estar dificil de acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge