Blog sobre jogos e consolas

Aqueles que forem à Tokyo Game Show não se vão poder queixar de que não tiveram oportunidade de experimentar a nova PlayStation Vita.
A Sony anunciou que irá levar consigo para Tokyo 80 exemplares da nova consola portátil, com 31 títulos jogáveis. serão ainda apresentados vídeos e demonstrações técnicas, muito provavelmente relacionadas com as novidades agendadas para o evento.
Para os curiosos, a Eurogamer avançou ontem com uma lista dos jogos que a Sony levará para o Tokyo Game Show, de entre os quais 19 ainda estão por anunciar.
| Próxima edição de Tokyo Game Show agendada Segundo a CESA, a edição 2009 de Tokyo Game Show vai decorrer entre 24 e 27 de Setembro. Mais... | TGS 08 com números oficiais A CESA, responsável pela organização da Tokyo Game Show, revelou pela primeira vez os números... | Wii mais barata? O site kotaku.com divulgou uma imagem dum panfleto da Toys R Us onde a Nintendo Wii se encontra... | Uncharted 2 confirmado Uncharted: Drake´s Fortune, o jogo que fez correr baldes de tinta como sendo um dos melhores jogos... |
No comments yet.
Comments RSS Feed TrackBack URL

Receba a nossa Newsletter!