A série Call Of Duty poderá continuar na 2ª Guerra Mundial

null

A produtora Treyarch não descarta a possibilidade de voltar a “visitar” a 2ª Guerra Mundial, em futuras versões da série Call of Duty. Noah Heller, Produtor sénior da empresa, disse que ainda há batalhas a serem exploradas.

“Eu não posso dizer que não haverá mais um Call of Duty ambientado na Segunda Guerra Mundial, mas estamos satisfeitos que pudemos terminar a guerra e contentes de que vamos dar suporte ao título com muitos conteúdos por download”, disse ele a respeito do novo game da franquia, Call of Duty: World at War.

“É gratificante podermos mostrar a conclusão uma vez, no lugar do início”, acrescentou. “A guerra está encerrada e ambas as campanhas têm um final bastante claro”.

A conclusão que ele menciona parece sugerir o fim da era 2ª Guerra Mundial para “Call of Duty”, mas Heller diz que ainda há muitos eventos a serem cobertos.

“Se tivéssemos tempo, poderíamos ter mostrado o final da guerra de muitas perspectivas diferentes dos países, e talvez ainda haja um história não contada”, disse ele.

“Mas por enquanto, as pessoas definitivamente não viram o dever final do Exército Vermelho, as pessoas não viram como a luta foi em Okinawa, e acho definitivamente importante mostrar essas histórias de uma perspectiva refinada, em vez de mostrar parte do extermínio noutro lugar qualquer no mundo”.

Já sabemos que “Call of Duty 5″ voltou à 2ª Guerra Mundial e vamos ver o que vai acontecer nas edições que se seguirão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge