A trilogia Starcraft II

Starcraft II passou a ser uma trilogia, tudo devido às imensas campanhas de cada facção. Como o modo singleplayer ficou grande demais, a Blizzard resolveu dividir o jogo em 3 partes, cada uma das partes corresponde a uma raça (Humanos, Zerg, Protoss).

A primeira parte a ser lançada irá conter a campanha Humana e terá o nome de Wings of Liberty, como extra vai ter uma mini campanha com o herói Protoss chamado Zeratul. O segundo produto vai ser focado nos Zerg e vai ter o nome de Heart of the Swarm, o produto final que vai conter a campanha Protoss vai-se chamar de Legacy of the Void.
O único senão è o preço, porque segundo a Blizzard estes 2 últimos jogos não vão ser simples expansões, serão jogos completos pelo que o preço vai ser mais caro do que uma expansão.
Na minha opinião eles apenas querem roubar o consumidor com esta trilogia, porque se eles conseguem lançar o World of Warcraft em 5-6 CD’s poderiam ter feito o mesmo com Starcraft II.

Mas não se assustem porque o modo multiplayer vai ter todas as raças disponíveis, isto será apenas com o modo singleplayer.

}

3 thoughts on “A trilogia Starcraft II

  1. eu vejo ums pobres fãs escravizados pela noticia de que starcraft 2 esta chegando, mas nunca chega! que tipo de gente trabalha na blizzard afinal de contas? não deviam nem ter falado no assunto ate que tivessem terminado o game. é um saco ficar ouvindo mil e umas desculpas de que ja esta quase pronto e nunca esta! chega de mentiras, ablizzard deve dizer a verdade, em que ponto realmente se encontra o jogo. so a verdade deveria interessar e não a enrolação. nisso a blizzard e campeã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge