Activision aconselha uma diminuição no preço das consolas

null

Bobby Kotick, presidente da Activision, deu uma entrevista à agência noticiosa Reuters, na qual falou sobre vários temas relacionados com o mundo do entretenimento digital. O responsável da empresa, agora integrada como Activision Blizzard, falou sobre a Nintendo Wii e do actual preço das consolas.

Respondendo á primeira questão, o entrevistado abriu um leque de possibilidades para os utilizadores da consola da Nintendo. Kotick diz que durante este ano, eles vão dar mais atenção à Wii, numa tentativa de tirar partido do grande número de consumidores que têm a consola nas suas casas.

No passado a nossa abordagem na Wii era como uma extensão daquilo que fazíamos na Playstation e na Xbox, mas penso que podemos fazer um trabalho melhor criando conteúdos apropriados para a Wii. Vocês vão ver isso acontecer durante este ano.

Bobby Kotick

Além disto, Kotick também falou sobre o preço das consolas. Ele aconselha os produtores de consolas a baixarem os preços até aos 199 dólares/euros, ou até menos, se estes quiserem ultrapassar a recessão económica.

O preço das consolas ainda não está acessível para o mercado de massas e penso que quando nos encontramos com a actual conjuntura económica, existe uma grande diferença entre as consolas que custam 199 dólares e as que custam 299 dólares.

One thought on “Activision aconselha uma diminuição no preço das consolas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge