Activision quer Modern Warfare 2 como o jogo mais vendido de sempre

null

Caso já não se lembrem, foi na semana passada que a Activision anunciou que o próximo título da série Call of Duty não iria conter essa designação, passando a ser simplesmente Modern Warfare 2. Essa alteração parece ser mais do que uma simples questão de marketing. Isto porque em declarações ao site MCV, o gerente da franquia, Simon Wells, revela que a empresa tem planos ambiciosos para esta nova série.

Para Simon Wells, Modern Warfare 2 não só vai conseguir superar o sucesso do seu predecessor, como “se tornará o jogo mais vendido de todos os tempos”. Esta é uma declaração ousada, mas tanta confiança, faz querer num jogo memorável.

Queremos impulsionar esse título para se tornar o maior jogo de todos os tempos. Isso pode fazer algumas pessoas ficarem desconfiadas, mas observe a trajectória da franquia através dos seus lançamentos anteriores e esse nosso objectivo começa a parecer viável.

Simon Wells

O lançamento do jogo será no dia 10 de Novenbro deste ano, e será acompanhado de uma gigantesca campanha de publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge