Agent – o sucessor de Grand Theft Auto

Durante a conferência que a Sony deu na E3 deste ano foi anunciado, como todos devem saber, um novo jogo exclusivo para a PlayStation 3.

Agora Ben Feder, presidente da Take-Two, prestou algumas declarações ao Gamespot, falando no facto de este jogo estar a ser desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 3.

Nesta fase em que nos encontramos, quando tentamos lançar um novo franchise, a exclusividade pode na realidade ajudar no seu lançamento. Pode-nos dar a plataforma que necessitamos para iniciar um exclusivo, para começar da melhor maneira e com o parceiro ideal. A exclusividade funciona.

Ben Feder

A empresa acredita que a PS3 é a plataforma ideal para o lançamento deste novo IP, seguindo as mesmas pisadas da série Grand Theft Auto.

Eu tenho muita confiança na Sony. Tenho confiança nas suas capacidades para lidar com o mercado, como sempre tiveram. A consola é excepcional para se desenvolver, e Agent será um grande testemunho do que realmente a consola pode fazer, e o que eles podem fazer connosco como parte da nossa parceria.

Agent parece ser o sucessor natural de Grand Theft Auto, com a Take-Two a depositar grandes esperanças no novo franchise e na equipa de desenvolvimento. Essa mesma equipa é a Rockstar North e os irmãos Houser, com Feder a dizer: “É a equipa A a trabalhar num jogo AAA”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *