Aplicações na PSP Go!

null

Depois de se falar na possibilidade da PSP Go vir a receber aplicações através da PlayStation Network, a Sony veio confirmar que a consola pode receber aplicações após o seu lançamento em Outubro sempre e quando as produtoras quiserem desenvolvê-las.

Tal como foi anunciado na E3, a nova consola portátil da Sony vai ter uma redução no preço dos seus kits de desenvolvimento, tendo como único objectivo torná-la mais acessível aos programadores, por forma a estes desenvolverem mais aplicações descarregáveis, para além dos jogos claro.

O objectivo é permitir que todas as produtoras possam trabalhar em qualquer tipo de conteúdos para a portátil PSP. Na sua maioria serão jogos, mas também vai-se abrir um importante leque para as aplicações.

Al de Leon, da Sony

Tais aplicações serão distribuídas de forma oficial através da PlayStation Network.

A PSP Go foi anuniada na E3 e trata-se de uma revisão da actual PSP, só que esta tem uma memória interna de 16Gb, não tem UMD e apresenta um desenho renovado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge