Arkham Asylum recebe prémio de Melhor Jogo

null

Já são conhecidos os vencedores dos chamados “óscares dos jogos”, os prémios BAFTA. O prémio de “Melhor Jogo” foi entregue a Batman: Arkham Asylum, levando assim a melhor sobre a vasta concorrência, e recebeu ainda o prémio de “Melhor Jogabilidade”.

Um dos principais candidatos era sem dúvida Uncharted 2, que apesar de não ter sido considerado o melhor jogo, arrecadou o maior número de prémios, trazendo para casa o de “Melhor Jogo de Acção”, “Melhor Uso de Audio”, “Melhor Banda Sonora” e “Melhor História”.

Os prémios de “Melhor Jogo de Desporto” e “Melhor Uso do Online” foram para FIFA 10, “Melhor Jogo Familiar e Social” foi para Wii Sports Resort, “Melhor Jogo para uma Portátil” foi para LittleBigPlanet na PSP e “Melhor Jogo de Estratégia” foi Empire: Total War.

Left 4 Dead 2 foi considerado o “Melhor Jogo Para Vários Jogadores”, flOwer arrecadou o prémio de “Feito Artístico” e o voto do público para jogo do ano foi para Modern Warfare 2.

Para terminar Shrunk! by The Butterflyers recebeu o prémio de “Jogo a Esperar” e Shigeru Miyamoto teve honras nestes prémios pelos seus feitos nos videojogos.

One Reply to “Arkham Asylum recebe prémio de Melhor Jogo”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *