Assassin’s Creed: Revelations há muito planeado

null

Alexandre Amancio, director criativo de Assassin’s Creed, deu recentemente uma entrevista à GameinFormer, na qual fala sobre Assassin’s Creed: Revelations.

Muitos de nós devem estar um pouco intrigados com o facto de um novo jogo ter sido anunciado ainda antes do primeiro aniversário de Brotherhood. Amancio vem acalmar os fãs dizendo que o jogo já está a ser planeada a bastante tempo.

A produção demora cerca de um ano, mas saibam que planeamos o jogo muito antes.

Para os que estão curiosos com o subtítulo de “Revelations”, Amancio dá-nos uma explicação para a esta escolha:

Decidimos dar muitas respostas que os jogadores têm estado à espera desde AC II. Coisas relacionadas com Minerva, Juno e muitos detalhes sobre o fim do mundo em 2012.

Vamos revelar muita coisa sobre a história da primeira civilização, as histórias de Ezio e Altair e explicar porque razão Ezio é tão importante na série, qual o papel de Altair nesse destino, e como Desmond se encaixa nisto tudo.

Deve existir também muita gente a “auto intitular” este novo jogo como um Assassin’s Creed 3, mas isso foi desmentido neste entrevista.

E certo que cada jogo numerado tem tido um protagonista diferente, com a repetição de Ezio para Assassin’s Creed: Revelations. O director criativo disse ainda que Revelations vai dar por terminada a história de Ezio e Altair, por isso fiquem desde já precavidos de que um possível Assassin’s Creed 3 não irá contar com nenhuma destas personagens.

Assassin’s Creed: Revelations está agendado para o final deste ano.

4 thoughts on “Assassin’s Creed: Revelations há muito planeado

  1. No segundo jogo ha uma cena onde o Desmond contrala o Altair e persegue uma mulher (penso que era chamada Maria ou assim)…
    Depois ha uma cut-scene e eles aparecem deitados no feno, o Altair desaparece e o video foca-se na barriga da mulher…

    E mais do que obvio que o Ezio devera ser descendente directo do Altair! :o)…

    Ou, pelo menos, a historia de ligacao devera ter a ver com isso!

    E atencao que isto e uma cena assim um pouco isolada que aparece no 2o jogo (nao tem aparente ligacao com a historia), pelo que isso confirma, na minha opiniao, o que a Ubisoft esta a dizer: este novo jogo ja esta a ser programado ha bastante tempo! ;o).
    Luis Miguel Silva recently posted..Beastie Boys – Fight For Your Right Revisited

  2. Eu já tinha idéia de que era realmente isso. O pessoal faz o maior alarme sobre o tempo de produção do jogo. Para mim, já era óbvio que o projeto de “Revelations” já vem de bem antes. E não tem essa de um jogo em “seis meses”. Quando se anuncia um jogo é lógico que a produção já deve estar bem encaminhada. Também já sabia que esse não seria o III. Tem muita gente criticando negativamente. É simples, é só não comprar jogo. Povo sem noção. “Revelations” é necessário para amarrar a trama de vez, pois ficaram muitas “pontas soltas” nos outros jogos. É claro que como todo jogo tem seus prós e contras, porém, AC é uma franquia que inovou em muitas coisas. É impossível que ele seja 100% em tudo. Cada vez mais os gamers se tornam exigentes e isso é natural dada a diversidade de títulos, porém é preciso ponderar e saber avaliar um jogo de modo sério, e não ficar soltando asneiras a cada coisa nova que se lê.

  3. Eu já imaginava que teria esta continuação, quando terminei o “Brotherhood” e vi que faltava muita coisa. Daí começaram a aparecer notícias sobre o ACIII e um novo protagonista. Fiquei preocupada, quando chegou março e nada de anunciarem um novo jogo para terminar a história do Ezio. Porém, já previa que se eles ainda estavam sondando para saber que tipo de personagem seria o novo protagonista, ACIII não seria lançado antes do final de 2012. Também estou ansiosa por este lançamento (Revelations). Sou fã da série e da franquia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge