Battlefield 3 correrá a 30fps nas consolas

null

Após ter sido revelada uma versão de Battlefield 3 para a PlayStation 3, Johan Andersson da DICE tem vindo a público defender este novo jogo.

O que foi agora revelado vem nos dar a conhecer que tanto a versão Xbox 360 como a PlayStation 3 irão ter um frame-rate máximo de 30fps, enquanto que no PC este chegará aos 60fps.

No que toca à resolução, nas consolas o máximo será de 720p, enquanto que no PC poderá correr a 1080p, desde que tenhamos hardware para tal.

Nós colocamos sempre as consolas as 30fps, não é possível colocar de outra forma os veículos, os efeitos a escala e todos os jogadores.
99.9 porcento dos jogos na PS3 e Xbox 360 são a 720p. E muitos deles, incluindo MW2(Modern Warfare 2) estão abaixo disso.

Nós pensamos que níveis enormes, muitos jogadores, fantásticos efeitos, destruição, veículos e uma variedade de jogabilidade é mais importante que os 1080p.

Johan Andersson

Muito se tem falado de uma nova geração de consolas e Andersson diz que estão preparados para tal e querem que essa geração chegue o mais rápido possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge