Bungie assina com a Activision, mas “continua independente”

null

Ficamos hoje hoje a saber que a Activision assinou um contrato com a Bungie para os próximos dez anos. Mas apesar deste acordo, a produtora de jogos como Halo veio dizer que continua independente, a diferença é que agora estão livres para alcançarem uma maior audiência.

Hoje, abrimos um novo capítulo na história da Bungie – um que começa com a parceria entre a Bungie e Activision e acaba onde sempre soubemos que acabaria, na dominação mundial.

A nossa próxima grande coisa tem um caminho concreto, saindo dos nossos estúdios para as plataformas escolhidas por nós. As formalidades dos negócios foram deixadas para trás. A nossa constituição continua igual.

Construído com base nos dez anos de experiência a produzir a franquia Halo, reunimos a melhor equipa, a melhor tecnologia, e o melhor talento para garantir que Reach é o jogo que os nossos fãs merecem.

Sendo assim, a Bungie continua a ser a única proprietária das licenças futuras. Mas qual será a “grande coisa” a que se referem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge