Call of Duty 7?

null

Depois de anunciado Modern Warfare 2, começam agora a aparecer rumores sobre o seguinte Call of Duty, e parece que este se vai passar na guerra do Vietname.

Estes rumores tiveram origem no site ThatVideoGameBlog, com este a dizer que uma fonte segura lhes adiantou que a Activision está a tentar assegurar as licenças para a banda sonora de Call of Duty 7 e que procuram músicas dos anos 60/70, altura em que se deu a Guerra do Vietname. Além disto a produtora procura ainda músicas cubanas, africanas e da União Soviética.

Ao que parece o produtor de Call of Duty: World at War, Noah Heller, vai estar presente neste projecto, sendo novamente a Treyarch a responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Heller comentou, no ano passado, que a Segunda Guerra Mundial já estava mais que explorada.

Estamos a mostrar as últimas batalhas no Pacífico e no território Europeu pelo que a guerra está prestes a terminar. tenho a certeza que as companhias de videojogos vão continuar a fazer jogos baseados na Segunda Guerra Mundial ainda por muito tempo porque é uma guerra muito clássica. Mas nós estamos satisfeitos por dar um descanso a essa guerra.

Vamos esperar que a Activision anuncie oficialmente o Call of Duty 7 e os primeiros detalhes do jogo.

One Reply to “Call of Duty 7?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *