Call of Duty: Black Ops

null

Durante o inicio da manhã de hoje circulou um rumor na internet que afirmava que o próximo jogo da série Call of Duty seria Call of Duty: Vietnam. Posto isto, a Tryarch não demorou muito a se pronunciar acerca deste assunto, revelando no seu blog que o jogo iria se chamar Call of Duty: Black Ops.

No decorrer do dia vieram as primeiras informações sobre o jogo, com o presidente da Tryarch, Mark Lamia, a dizer que o jogo iria contar com um modo cooperativo.

Mal podemos esperar para a nossa comunidade experimentar Call of Duty: Black Ops. Concentramos o nosso estúdio inteiro neste jogo, com multiplayer dedicado, singleplayer e equipas co-op, criamos a mais intensa e fascinante experiência possível para os nossos fãs.

Mark Lamia

Se formos dar uma vista de olhos na página do jogo no site da GAME, podemos ler que as localizações Cuba e o Ártico também vão estar presentes em Black Ops.

Para terminar tenho de referir que Call of Duty: Black Ops já tem site oficial e que no mesmo é mostrada a data de 9 de Novembro de 2010, que nos leva a crer que será a data de lançamento do jogo.

One Reply to “Call of Duty: Black Ops”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *