Call of Duty Elite a caminho

null

Depois de muitos ano de especulação, eis que a Activision anuncia o serviço de subscrição para a série Call of Duty, o Call of Duty Elite.

Este é um serviço que está a ser desenvolvido pelo estúdio Beachhead já há dois anos e promete ser gratuito, apenas com alguns aspectos a serem pagos. Quanto a estes ainda nada foi dito.

Foi bastante frisado que o modo multiplayer será totalmente gratuito.

Para além de oferecer mais conteúdos adicionais para o jogo, o Elite tem sobretudo uma grande componente social, e este sim é totalmente gratuita. Cada jogador terá um perfil único com quatro opções: Career, Connect, Compete e Improve.

A opção Career, tal como o nome sugere, irá incidir sobre a nossa carreira no jogo, apresentando um resumo das nossas estatísticas. Permitirá ainda, através de um mapa, saber em que preciso local morremos ou matamos um inimigo.

Já o Connect permitirá uma ligação a grupos, agrupando pessoas com interesses comuns. Poderão ver as estatísticas do grupo, as tabelas de classificação e os comentários. Será ainda um módulo bastante útil para os clãs, mas mais informações acerca disto em particular ficam para mais tarde.

A opção Compete permitirá saber tudo acerca de uma pessoa ou de um jogo. Através de um calendário vai ser possível conhecer todo o tipode eventos que irá acontecer em qualquer dia. Servirá ainda como um guia de programa de competição, quer para um jogador em particular, quer para os clãs.

Por fim temos a Improve vai nos permitir ver de cima qualquer mapa e todos os objectivos incluídos nele, assim como dicas e informações acerca das armas do jogo. Outras característica deste módulo é a conexão dos jogadores a uma inteligência colectiva.

Ainda sem previsões para ser disponibilizado, este serviço promete modificar a nossa experiência online.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge