Call of Duty: Modern Warfare 2 – Primeiros detalhes

null

Muita gente está ansiosa para saber mais detalhes sobre o tão aguardado Call of Duty: Modern Warfare 2, algo que o último número da revista norte-americana Game Informer dá a conhecer.

Através desta fonte ficamos então a saber que a jogabilidade vai ser um pouco mais aberta que a de Call of Duty 4 e que o modo furtivo pode ser usado sempre que o jogador queira. O modo história continuará a ser linear.

Quanto aos inimigos, a Infinity Ward parece que tomou nota das criticas dos jogadores de Call of Duty 4 (os inimigos ressuscitavam constantemente a menos que o jogador ultrapassasse uma certa área) e vão tentar corrigir isso. O modo a solo será mais longo que o de Call of Duty 4.

O modo cooperativo não vai estar presente no modo história, mas vai haver uma série de missões “extra”, um pouco à semelhança de Call of Duty 4 Mile High Club, onde incluirá o modo cooperativo.

Já nos cenários gélidos, ainda não é conhecido se os jogadores poderão utilizar e disparar apartir dos snowmobiles, ou se estes se destinam apenas para as fugas. Também será possível escalar paredes de gelo utilizando alternadamente os dois botões triggers.

De forma a facilitar as actualizações do modo multiplayer online, a Infinity War está a trabalhar num sistema que actualizará o jogo automáticamente.

Modern Warfare 2 vai correr a 60 frames, tal como esperado, e os gráficos serão mais detalhados que os de Call of Duty 4. É mencionada ainda a existência escudos anti-motim e armas personalizáveis para os inimigos no modo a solo.

Agora resta-nos esperar que mais informações sejam divulgadas acerca deste jogo.

One Reply to “Call of Duty: Modern Warfare 2 – Primeiros detalhes”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *