Call of Duty: World at War terá novos pacotes de conteúdos

null

A Activision comentou recentemente alguns dos seus planos para Call of Duty: World at War. Diferente de Call of Duty 4, a intenção dos produtores é de disponibilizar, pelo menos, dois pacotes com conteúdos inéditos para o jogo e se possível, até três. Apesar disso, a empresa promete surpreender os gamers:

”Não vai ser algo que nós fazemos tradicionalmente. Eu vou dar a isso um pouco de mistério” afirmou Daniel Suarez, produtor executivo de World at War.

Apesar de não revelar completamente os seus planos, o produtor já adiantou que a empresa não tem a intenção de disponibilizar conteúdos de Call of Duty 4 em World at War ou vice-versa, mesmo que ambos os jogos façam uso do mesmo motor gráfico. Especula-se que estes pacotes tragam não só novos mapas, mas também modos de jogo inéditos, dando um gás ainda maior ao título no que diz respeito ao seu suporte multiplayer.

Call of Duty: World at War leva os jogadores de volta à época da Segunda Guerra Mundial, combatendo no cenário do Oceano Pacífico. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de Call of Duty 4: Modern Warfare, a Activision promete que este terá um clima mais sombrio e sujo – um dos exemplos é o início do primeiro episódio, com um comandante japonês apagando um cigarro no olho de um prisioneiro de guerra antes de matá-lo. Os jogadores controlam as forças norte-americanas numa parte do jogo, e as soviéticas noutra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge