Cole vai passar a semi-deus

null

Se já jogaste o primeiro inFamous sabes que o protagonista, Cole, era uma pessoa normal, mas um incidente fez com que ele ganhasse alguns poderes tornam-do-o num super-herói. Em inFamous 2 vamos controlar novamente o Cole e este vai sofrer uma nova evolução.

inFamous tinha uma história que tratava de ir desde o zero até a um super-herói, uma história sobre as origens.

Mas em inFamous 2 começas como super-herói. No começo de inFamous 2 Cole vai ao encontro da Besta, o tipo que é muito mais poderoso que ele, e é aí que se dá conta de que não é suficientemente forte, tem que continuar a evoluir. inFamous 2 é a história de Cole já como super-herói, não sei o que ele poderá ser mais, tornando-se num semi-deus.

Darren Bridges

As novas habilidades qie Cole vai adquirir vão fazer com que os combates mudem de sentido e nos ofereçam uma maior variedade de cenários.

Bridges disse ainda que o sistema de karma vai continuar a marcar presença no novo jogo, uma vez que este não irão afectar a diversão que o jogo tem para nos oferecer.

Se o sistema de karma afectasse a diversão, não seria uma boa adição ao jogo. É como a moralidade de um filme de acção. Para salvar uma pessoa, se tiveres que destruir vinte carros, é a coisa certa a fazer.

inFamous 2 é exclusivo PlayStation 3 e chega ao mercado no próximo ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge