Command & Conquer 4 oficialmente anunciado

A EA anunciou, através de um comunicado à imprensa, que Command & Conquer 4 está em desenvolvimento.

Anunciado já ontem, mas de forma não oficial, Command & Conquer 4 vai ser lançado em 2010 para PC, ainda sem qualquer referência, até ao momento, de alguma versão para consolas. O jogo está a ser desenvolvido pela EA em Los Angeles.

Falando agora do jogo em si, este vai trazer várias novidades e melhorias de entre as quais a jogabilidade baseada por classes, bases móveis e progressão de jogador persistente ao longo de todos os modos. O jogo vai ter ainda um modo de 5 contra 5, baseado em objectivos.

No que toca à história do jogo, este decorre 4 anos após os acontecimentos de Command & Conquer 3: Tiberium Wars. No ano de 2062 a humanidade encontra-se à beira da extinção, faltando apenas 6 anos para que a misteriosa estrutura cristalina Tiberium torne toda a terra inabitável. Como tal a GDI e a Brotherhood of Nood vão tentar impedir que tal aconteça neste jogo, que vai trazer a conclusão do universo “Tiberium”.

Ficamos também a saber que vamos poder enfrentar a campanha deste jogo sozinhos ou em modo cooperativo.

No próximo dia 23 de Julho a GameTrailers TV vai revelar, em exclusivo, o primeiro trailer cinemático e no dia 24 mais vai ser revelado num episódio de BattleCast PrimeTime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge