Controlos de PES 2010 foi melhorado

null

A Konami já fez as suas malas e bagagens para a Gamescom, na qual vai apresentar mais novidades do seu simulador desportivo Pro Evolution Socer 2010.

Entres estas novidades está a melhoria do sistema de controlos do jogo, baptizado como “Novo sistema de controlo 360º”. A Konami afirma que que as sugestões dos jogadores tiveram uma grande influência nesta evolução.

Fiquem agora com a conhecer algumas das funcionalidades do sistema de controlo:

Controlo manual dos guarda-redes: PES 2010 será o único simulador que vai permitir que os utilizadores possam controlar totalmente os guarda-redes. Os utilizadores vão poder optar por controlar totalmente o guarda-redes em qualquer fase do jogo.

Novos movimentos do guarda-redes: Os utilizadores podem, entre muitas coisas, executar passes com a mão para os defesas mais próximos para iniciar o ataque de forma mais rápida.

Novas animações: As animações mais importantes relacionadas com os jogadores em campo, como as corridas, recepção de bola, tirar a bola ao adversário, etc, foram totalmente renovadas e criadas de novo, criando uma sensação muito mais natural em situações como no controlo de passes de bola longos com o pé, mudança de direcção e movimentos livres sobre o terreno de jogo, resultando num jogo mais fluído e natural.

Controlo de bola aperfeiçoado: A equipa de desenvolvimento de PES destacou os elementos de controlo básico na possessão da bola, dando assim uma maior liberdade aos utilizadores para mover a bola com muito menos esforço.

Pedir a bola: Agora vai ser possível pedir para que um jogador lhe passe a bola, esta novidade vai estar disponível em todos os modos de jogo.

Truques e fintas mais simples: Movimentos como as fintas com o pé ou com o corpo serão feitos agora de uma forma muito mais natural quando se tentar passar pelo adversário. A série PES é conhecida pelas suas fintas e truques, e PES 2010 será o jogo que mais irá potenciar este aspecto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge