Crescem os rumores de que Resident Evil 5 vai chegar ao PC

null

É numa revista alemã, a GameStar, que o rumor sobre uma possível versão para PC do quinto título da série Resident Evil, ganha uma nova força. Esta revista avança ainda que o lançamento de Resident Evil 5 poderá ser entre o terceiro e o quarto trimestre de 2009.

Este rumor tem uma grande força, já que vários sites divulgam também informações semelhantes, independentemente de uma intervenção por parte da Capcom. A empresa já tinha dito, anteriormente, que este jogo seria lançado para as três plataformas, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, mas prefere afirmar, para já, o lançamento apenas para as consolas.

É de salientar que se este rumor se vier a confirmar, não vai ser uma grande surpresa, já que a maior parte dos jogos desta série já tiveram direito a uma versão para PC. Resta agora esperar por uma confirmação por parte de Capcom, provavelmente no dia 13 de Março, aquando do lançamento do jogo.
Para já os fãs podem manter a esperança, se aplicarem o velho ditado “quem cala consente”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge