CryEngine 3 vs CryEngine 2 : pequeno vídeo comparativo

Depois de uma aparição muito aclamada na E3, o motor de jogo da Crytek levanta cada vez mais incertezas. Foi prometido que CryEngine 3 traria gráficos estonteantes para as consolas de nova geração, tirando total partido das suas capacidades. Em parte, a promessa foi cumprida, mas será que os resultados se podem comparar á versão de PC? Vejam por vocês:

2 thoughts on “CryEngine 3 vs CryEngine 2 : pequeno vídeo comparativo

  1. Bom post!

    Mas eu acho que as diferenças são mais causadas pela dificuldade que há em programar para as consolas do que propriamente pela inferioridade técnica do hardware!

    Não compreendo é porque é que há estas diferenças se, por exemplo, o jogo corre na Xbox 360?

    Não estou muito dentro do assunto mas tinha ideia de que os jogos para a Xbox 360 também usavam Direct X 10? (é provável que esteja enganado)!

    Hugz,
    Luís

  2. xbox 360 so tem dx9 e o cryengine 3 e’ uma m3rda. as consolas estao a fud3r os jogos novos pa pc. mania do multiplatform, tudo bem, mas podiam fazer os jogos nativamente para windows. odeio console ports

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge