Crysis 2 vai ser um pouco melhor nas consolas

null

Nathan Camarillo, produtor executivo da Crytek, revelou, numa entrevista à revista Xbox World 360, algumas particularidades do próximo Crysis 2.

Camarillo foi confrontado com as possíveis limitações que as consolas poderiam trazer aos desenvolvedores do jogo, este disse que não chamaria as consolas actuais de limitadas. Porém os desafios enfrentados durante a produção do jogo para as consolas trouxeram novidades e diferenças, como a focalização da acção e re-design de algumas funções. Camarillo também diz que a liberdade de Crysis 2 irá surpreender os donos de uma PlayStation 3 e uma Xbox 360.

Nas entrelinhas da entrevista pode-se verificar claramente o downgrade gráfico da versão para o PC, em relação às versões para as consolas e tal factor irá influenciar o gameplay de Crysis 2.

Crysis 2 está a ser desenvolvido para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e deverá chegar às prateleiras no máximo até Abril de 2011.

One thought on “Crysis 2 vai ser um pouco melhor nas consolas

  1. Isso é definitivamente bom… Ate pq sao Crysis sempre foi um jogo com reqerimentos mt exigentes, que a maioria dos PC´s nao aguentava… Agora com a versao pas consolas, esse deixa de ser um problema…

    Ja agora, dêm um salto por este blogue, dedicado ao Crysis 2:

    crysisportugal.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge