Demo de Burnout Paradise PC vai oferecer o jogo completo

null

Pois é, parece estranho mas é uma realidade. A Criterion, em vez de lançar apenas uma pequena parte do jogo, irá lançar o jogo completo, em que os modos multiplayer online vão estar disponíveis, durante um período de tempo, a todos aqueles que quiserem experimentar o jogo. Isto vai acontecer em Fevereiro, aquando do lançamento da versão PC.

“Nós queremos que todos os jogadores de PC tenham a certeza de que tudo corre bem nos seus sistemas, antes de se comprometerem a comprá-lo. Mas há muito jogo para vos mostrar. Por isso em vez de estarmos a restringir aquilo que podem fazer, vamos deixar jogar desde o início do jogo completo por um período limitado…Podem ir a qualquer lado de Paradise City e explorarem tudo o que ela tem para oferecer.”

Segundo o site da Criterion

A produtora esclareceu que todas as missões também vão estar disponíveis.

“Obviamente que existe um limite daquilo que podem fazer e durante quanto tempo… esperemos que concordem que iremos dar apenas um vislumbre do que o jogo completo pode oferecer.”

As restrições não foram especificadas, mas o tempo de duração e o progresso ao longo da demo poderão ser alguns dos critérios.
Esta demo vai estar disponível no site oficial do jogo só em Fevereiro.

4 thoughts on “Demo de Burnout Paradise PC vai oferecer o jogo completo

  1. Boas, já há algum tempo ando á procura do jogo nas lojas e não encontro nada, será que o jogo não sai nas lojas portuguesas?
    É que eu não queria sacar o jogo da net porque assim não dá para joga-lo online.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge