Demo de FF XIII não deverá sair do Japão

null

Na continuação da entrevista, que vos falei ontem, de Yoshinori Kitase ao site Videogamer, este diz ainda que não existem planos para lançar um demo de Final Fantasy XIII fora do Japão.

A demo de Final Fantasy XIII já foi colocada á venda, como bónus da versão especial do filme Advent Children, ajudou a impulsionar as vendas da PlayStation 3, mas isto não parece motivar a Square Enix a criar uma versão inglesa da demo.

O tipo de demo que lançámos no Japão, não temos de momento quaisquer planos para fazer isso fora, parcialmente porque vamos continuar com o projecto ao lado da versão Xbox, por isso não podemos simplesmente torná-la disponível apenas para a PS3.

Yoshinori Kitase

Porém esta possibilidade não fica completamente descartada, já que Kitase disse ainda:

Nós temos conhecimento que a versão demo normalmente significa algo que podes descarregar no Ocidente, por isso é uma possibilidade que gostaríamos de verificar.

Até agora ainda não é conhecida nenhuma data específica para o lançamento do jogo, mas especula-se que este venha a sair ainda antes do Natal no Japão. É certo que fora do Japão poucos se iriam importar de poder descarregar uma demo de Final Fantasy XIII gratuitamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge