Demo de Resident Evil 5 já disponível no Japão

null

O site de Larry Hryb, director de programação da Live, anunciou que uma demonstração jogável de Resident Evil 5 está disponível para os assinantes Gold da Live no Japão. A demonstração traz uma pequena parte da campanha, que pode ser jogada sozinho ou em multiplayer, seja com ecrã dividido ou via internet.

Por agora, ainda não se sabe quando a demonstração estará disponível no ocidente, mas a Capcom afirmou que viria “pouco tempo” depois de ser liberada no Japão.

Resident Evil 5 promete seguir as mudanças introduzidas pelo seu antecessor directo, que ganhou mais acção. O jogo introduz novidades, como um modo cooperativo online. Dando continuidade à dinastia das mulheres fortes na franquia – Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, este jogo apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treino em armas de fogo, além de ser exímia lutadora. A agente aparece usando pelo menos três armas diferentes, entre pistola, espingarda do tipo shotgun e rifle de precisão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *