Demo de Resident Evil 5 uma semana antes do lançamento

null

havia ter dito que uma demo de Resident Evil 5 chegaria ao ocidente no início de 2009. Pois já foi confirmado que a demo vai ser disponibilizada, em exclusivo para a Xbox 360, apartir do dia 26 de Janeiro, ou seja, uma semana antes do seu lançamento nas lojas.

Nesta demo, constituída por dois niveis, será possível aos jogadores ter uma noção do medo e horror que faz parte deste novo capítulo da série Resident Evil. Para além disto, será também disponibilizado um trailer em alta definição, revelado apenas no Tokyo Game Show no passado mês de Outubro, para download no Xbox LIVE a partir de 16 de Janeiro.

É parte desta demo o modo co-op para dois jogadores com chat de voz, em conjunto com novas personagens, armas e cenários. Inclui também dois segmentos do início do jogo – “Assembly Place” e “Shanty Town” – cheios de emoção, em modo cooperação, tiros, sanguinários inimigos Majini e alguns puzzles para completar a acção. A demo tem três tipos de jogos co-op: single-player com apoio AI, dois jogadores com o ecrã dividido numa só Xbox 360 e modo de jogadores através do Xbox LIVE.

O novo Resident Evil chega às lojas no dia 13 de Março, e vai trazer de novo Chris Redfield como herói do jogo que dirige-se para África, onde a mais recente ameaça de bioterrorismo está literalmente a transformar as pessoas e os animais da cidade em criaturas irracionais e dementes. Com a nova parceira, Sheva Alomar, os dois têm de trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás desta terrível conspiração. Utilizando o novo modo co-op, os jogadores podem assumir o controlo, tanto de Chris como de Sheva, e experimentar “Resident Evil” de novas perspectivas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge