Detalhes de FIFA 10

Foi através da revista francesa PSM 3 que ficamos a saber mais algumas novidades do próximo jogo da série de futebol da Electronic Arts, FIFA 10.

Sabe-se então que FIFA 2010 não vai ser tão revolucionário como o anterior, mas que será uma evolução do seu motor de jogo. A Electronic Arts diz que ouviu as críticas dos fãs e promete 50 melhorias, entre as quais um melhor posicionamento dos jogadores que estivierem sem bola, assim como os guarda-redes. No caso destes últimos, no um para um, eles vão reduzir o ângulo de remate dos jogadores adversários e nas jogadas de cantos e cruzamentos serão muito mais autoritários.

A inteligência artificial também será melhorada, com os nossos adversários a cortarem as linhas de passe, a defesa estará atenta aos movimentos dos atacantes e estarão sempre de olho nos “craques”. Isto obriga-nos a pensar mais nas jogadas que iremos fazer para conseguirmos rematar à baliza adversária, tornando o jogo muito mais realista.

A equipa que está a produzir o jogo diz que o modo manager vai ter resultados mais aleatórios, mais realistas (esqueçam as vitórias à moda antiga) e um sistema de transferências mais lógico.

Por enquanto não há muito mais a dizer, excepto que a equipa que está a desenvolver o jogo para a Wii é diferente e que irá trazer alguns modos exclusivos já pensados para o Mundial de 2010 na África do Sul.

Vamos esperar pela E3 para sabermos mais acerca deste jogo.

} else {

One thought on “Detalhes de FIFA 10

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge