Detalhes de PES 2010

null

Como já é sabido, a capa de PES 2010 vai contar, mais uma vez, com Messi, mas este não vai estar sozinho. A Konami anunciou que Fernando Torres, do Liverpool, vai estar ao lado de Messi na capa do jogo.

Todos sabem que no que diz respeito a simulação de futebol, a série PES da Konami é de longe o título mais realista disponível. O novo jogo está com um aspecto absolutamente fantástico, e estou ansioso por me ver em acção em PES 2010.

Fernando Torres

A Konami disse também que PES 2010 vai nos oferecer um ritmo de jogo em sintonia com futebol jogado ao mais alto nível. As movimentações sem bola serão uma das chaves para conseguirmos furar a defesa adversária e também teremos de usar os atributos dos nossos colegas para chegar à baliza.

As habilidades chave e características de alguns jogadores têm agora nome e podem ser utilizadas na estratégia da equipa. Como exemplo a empresa falou da habilidade de Torres em receber a bola na área de penalty e entregar a bola a um colega numa boa posição para marcar. Como tal, é chamado de “Fox in the Box” e “Goal Poacher”, pela sua proeza em marcar e dar a marcar golos. Estes nomes vão dar uma descrição mais destacada aos jogadores.

Agora também vai ser possível alterar as tácticas da equipa instantaneamente e em tempo real. As equipas vão ter definições únicas, para irem ao encontro do seu estilo de jogo real. Torres, por exemplo, vai recriar a forma sofisticada da sua equipa com elevado número de ataques, pressão a meio campo e forte linha defensiva. No ataque, as definições base vão dar suporte a ataques largos e a movimentações nas costas dos defesas.

Como já é conhecido, a Master League vai agora incorporar a Liga dos Campeões e a Liga Europa, de forma a nos oferecer uma época completa. A presença da nossa equipa nas competições Europeias vai ser, como na vida real, um dos factores a ter em conta na hora das transferências.

Para terminar, sabemos que Jon Champion e Mark Lawrenson são os comentadores de jogo. Comentários mais ligados à acção no jogo com relatos das habilidades dos jogadores, análise da história do jogo e momentos chave, dentro de uma entrega mais concisa e detalhada.

10 Replies to “Detalhes de PES 2010”

  1. espero inclurem seleções de angola bayer de munique e equipas de africa , e outro coisa no editar jogador seja mais rapido possivel porque da muita preguiça, e tambem meterem jogadores que não jogam mais como zidane , figo e outros mais, ca em africa amamos muito este jogo ,pes é muito melhor que fifa viva pes2010

  2. Gostaria de saber se vai haver alguma mudança no jogo PES2010 para PS2, ou vai continuar a mesma coisa? espero que seja tudo o que estão falando também para o PS2, mas depois do PES2009 não duvido que a KONAMI não jogue o console pra escanteio novamente, se alguem tiver alguma novidade favor avidar

  3. Todo mundo sabe que o Pes é o melhor do que á em tecnologia em games, então como todo jogo de ano para ano é feita melhorias no jogo e a Konami melhora de forma estupenda.
    PARABÉNS KONAMI !!!!

  4. tou desejoso para por este jogo na minha menina a ps3.faz milageres o pes tb 2010 vai ser um ano milagroso.!!!!FORÇA KONAMI!!!!FORÇA PES!!!!

  5. Espero que apareçam novas equipas e tambem campeoantos … Pelo que li acima o pes vai sem duvidar dar um grande avanço ao fifa 🙂

  6. Espero k o Pes2010 tb tenha a liga portugues com as equipas protuguesas e k todos os jogadores ser parecidos ao real, mas todos nao so os mais famosos.
    Força Konami

  7. Sou um fã do PES, mas como todos gostaria de ver alguns pontos melhorados, como por exemplo: 1-icluír o campeonato Português e Alemão; 2-o facto de um jugador jogar numa equipa pequena que isso não inflêncie as suas estatisticas (coisa que desde que existe PES ainda naO foi raparada); 3-e por ultimo gostava que a liga master fosse mais parecida com a vida real, mais facil de fazer transferências i com a moeda €(euro) em vez dos “Pontos”…
    Espero que continuem a evoluír como nos têm habituado.

  8. Gostaria de saber quais as habilidades do Messi, pq meu irmaozinho alterou tudo e salvou

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *