Devil May Cry 5 conforme os gostos dos fãs

null

Ultimamente surgiram uns rumores de que a Ninja Theory está a produzir Devil May Cry 5, mas a E3 nada de novo nos trouxe acerca disso.

Keiji Inafune, da Capcom, esteve à conversa com o Videogamer e disse que a sua companhia desejava que Devil May Cry 5 fosse produzido consoante os gostos dos seus fãs.

Existem muitos fãs da série Devil May Cry. Precisamos de olhar para eles e analisar o que eles querem num jogo, e o que eles não querem num jogo, e depois levar isso em conta se produzirmos um futuro título, e ver se podemos criar algo que pode exceder as suas expectativas.

Não queremos chegar e dizer, é uma série popular, vamos fazer uma sequela. Queremos dizer, vamos fazer um sequela que irá ser personalizada com aquilo que os fãs querem, e em cima disso, provar outra vez que é um jogo grande e divertido, que têm longevidade, e que vai agradar particularmente aos media.

Toda esta conversa leva-nos a pensar que a Capcom que produzir um novo Devil May Cry, se este não estiver já em produção.

One thought on “Devil May Cry 5 conforme os gostos dos fãs

  1. pessoal criei uma pagina no facebook que se chama devil may cry 5 is bull shit pff cliquem no gosto e se tivermos bastantes pessoas podemos arrebentar a capcom e a a sua ninja theory e fazer com que o jogo não seja publicado.referente ao jogo pessoal. Eu sou bué fa do dmc e fiquei tao zangado com a capcom que só me apetecia ir a empresa oficial da capcom e fazer uma queixa. pessoal quem tiver o numero da capcom me diga o meu mail é marcha110@hotmail.com e vamos iniciar uma guerra contra a capcom e pelo jogo devil may cry 5 que tá uma merda por causa do visual , estilo , armas , voz do Dante . Como ele diz :
    THIS JUST KEEPS GUETTING BETTER AND BETTER. LET´S ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge