Diferenças entre a demo e a versão final de Final Fantasy XIII

null

Quando no ínico deste mês vos falei sobre alguns detalhes do próximo Final Fantasy XIII, referi que a versão demo, recentemente disponibilizada em conjunto com o filme Blu-ray Final Fantasy VII: Advent Children Complete, teria algumas diferenças em comparação com a versão final. E o meu objectivo é falar-vos dessas diferenças.

De um modo geral, os níveis e as evocações vão ser adicionadas ao jogo, isto de acordo com o site 1UP.

Como se devem lembrar, a dificuldade das batalhas vai ser maior e de acordo com Motomu Toriyama, director do jogo, este será o Final Fantasy mais difícil de todos. Apesar da demo focar-se apenas num jogador, a versão final vai-nos permitir controlar o resto da nossa equipa durante as batalhas. Será também possível ver os combates de vários ângulos de câmara.

Os Chains atacks (ataques em cadeia) vão ser vitais, na versão final, e as personagens não vão “atacar em seco” se por acaso o inimigo morrer no ínicio de uma cadeia de golpes.

Também será adicionado um comando para aceder aos itens, durante uma batalha, mais segmentos para a Time Gauge através de um novo sistema de evolução de personagens.

Também teremos alguns atalhos para certos comandos, de forma a permitir uma maior acelaração de acções, legendas e uma frame-rate sólida e constante.

Por enquanto ainda não há noticias de uma demo chegar à Europa, assim como uma data de lançamento concreta (apenas um vasto ano de 2010).

Porém no Japão Final Fantasy XIII será lançado este Inverno, em exclusivo para a PlayStation 3. Uma versão Xbox 360 sairá quando o jogo chegar ao Ocidente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge