DiRT 2 distribuído pela Sony

null

A Codmasters, produtora de Colin McRae: DiRT 2, faz saber que a Sony será a distribuidora do jogo, para as versões PSP e PS3, nos territórios PAL.

Esta é uma alteração inesperada, um pouco à semelhança do que havia acontecido com Ghostbusters, também na versão PS3, mas na altura a razão para tal devia-se a um exclusivo temporário. Mas neste caso não existem nenhum exclusivo temporário, uma vez que o jogo será lançado simultaneamente para a Xbox 360, PS3, PSP, Wii e DS no dia 11 de Setembro.

Este é um acordo válido para os territórios PAL, como já referi, mas a Espanha, Austrália e Nova Zelândia estão fora do acordo, já que existe uma associação com a NamcoBandai.

Já no que respeita ao nosso país, até agora não há nada confirmado pela parte da NamcoBandai Partners, mas se tal acontecer certamente que vos direi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge