DLC Grand Theft Auto IV para Xbox 360 anunciado

null

Foi finalmente confirmada, segundo o site USA Today, do conteúdo exclusivo que irá atingir a versão Xbox 360 de Grand Theft Auto IV. O título deste primeiro episódio é “The Lost and Damned” e a sua data de lançamento é 17 de Fevereiro.

Pelo que foi apurado, o conteúdo descarregável fará com que os utilizadores vistam a pele de uma personagem intitulada Johnny Klebitz, membro do gang de motards Lost.

“O Johnny é uma personagem muito diferente do Niko, com um background também ele diferente,” disse Dan Houser, co-fundador da Rockstar. “Não posso apontar vários detalhes da história, porque nós tentamos não revelar muito do argumento antes de o jogo ser lançado. Mas posso dizer que a história mostrar-vos-á uma outra faceta da Liberty City.”

Espera-se que este episódio venha oferecer várias horas de jogo adicionais, ainda que pouco se tenha falado sobre a longevidade deste DLC.

Para poderem usufruir deste conteúdo, terão, claro, de possuir uma cópia de Grand Theft Auto IV (versão Xbox 360) e uma conta no serviço Xbox Live.