DLC para Grand Theft Auto IV Xbox 360 só no próximo ano?

null

Dan Houser, vice-presidente da Rockstar Games, disse não ter a certeza se a versão Xbox 360 de Grand Theft Auto IV receberá o DLC exclusivo ainda durante este ano.

O primeiro episódio deste conteúdo exclusivo – que algumas fontes especulam vir adicionar cerca de 15 horas de jogo adicionais – está previsto para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2009 da Take Two, o que quer dizer que será lançado entre o mês de Novembro deste ano e o mês de Janeiro do próximo.

“Eu não tenho a certeza,” disse Dan Houser quando questionado se o DLC seria lançado em 2008.

“O desenvolvimento vai bem, mas não sabemos datas. Esperamos anunciar isso nas próximas semanas,” acrescentou. “Ainda estamos a tentar desvendar algumas coisas. Estamos mais concentrados na qualidade do que em datas, sempre foi assim. Mas o desenvolvimento vai muito bem. Está a transformar-se em algo pelo qual estamos muito orgulhosos. Esse foi o nosso objectivo.”

Apesar de não ter avançado com dados muito específicos, o vice-presidente da firma norte-americana comentou que a natureza do conteúdo será explicada antes do seu lançamento.

“Queremos dar às pessoas uma ideia para que as suas expectativas correspondam ao que o conteúdo irá oferecer. Não queremos que imaginem que é uma coisa enorme que nunca poderá vir a ser,” disse.

“Fazer um lançamento digital desta envergadura é algo que nós nunca tentámos no passado,” confessou. “Sentimo-nos muito expostos, porque (…) nunca ninguém lançou este tipo de DLC para um jogo assim.”

Grand Theft Auto IV foi lançado a 29 de Abril de 2008.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge