Eidos procura refazer Lara Croft

null

A Eidos, empresa responsável pela série Tomb Raider, anda á procura de maneiras para refrescar a sua série, o que poderá implicar uma mudança no visual de Lara Croft.

Robert Brent, CFO da Eidos, disse que precisam de “olhar para tudo enquanto se desenvolve o próximo jogo“, comparando com o franchise Batman no cinema, frisando que “Batman mudou com sucesso da personagem triste da era de Michael Keaton, para um estilo noir de The Dark Knight“.

Brent afirmou que na Europa o jogo vendeu bem, mas nos Estados Unidos não foi assim. O responsável financeiro da Eidos disse que se espera uma divisão das vendas de Tomb Raider entre a Europa e a América do Norte, mas desta vez a América não teve um grande contributo.

Tomb Raider: Underworld vendeu 1.5 milhões de unidades nas primeiras semanas, menos 500 mil do que o esperado pela editora. O seu antecessor, Legend, vendeu 3 milhões de cópias, mas calcula-se que Underworld não alcance sequer os 2 milhões.

Quem comprou o último jogo da série acha que é necessária uma grande mudança? E quem não comprou, pensa que bastará uma protagonista remodelada para comprar o próximo Tomb Raider?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge