Estratégia para a Wii 2 pode estar estragada

null

O conceituado analista da Wedbush Morgan, Michael Pachter, deu recentemente uma entrevista ao site Industrygamers na qual ele afirma acreditar que que a Nintendo está a estragar tudo com a estratégia para a Wii 2, comparando-a até com a Mercedes.

Por todo o respeito que eu possa ter pela gestão da Nintendo, penso que a Nintendo estragou completamente a estratégia da segunda geração da Wii. Penso que a mentalidade deles é que para lançar uma nova consola eles terão que retirar a antiga, e penso que isso está errado. Penso que a estratégia correcta é ter uma segunda geração de Wii e manter a anterior Wii ao mesmo tempo, deixando a segunda geração ser um modelo que cresça de forma natural.

Michael Pachter

Pachter compara ainda a consola com a Mercedes, porque, segundo ele, a Mercedes não pára de produzir o Classe E só porque produziu o Classe C.

Pachter diz ainda que actualmente a Wii já não tem razão a de ser a primeira escolha para muitos jogadores uma vez que tem o Kinect e o Move como concorrência.

A confirmar-se o lançamento de Nintendo Wii 2, uma das suas vantagens seria a componente online, sendo possível conquistar mercado à Xbox 360, por permitir o Call of Duty.

2 thoughts on “Estratégia para a Wii 2 pode estar estragada

  1. Pingback: Tweets that mention Estratégia para a Wii 2 pode estar estragada -- Topsy.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge