Exclusividade de FFXIV Online para a PS3 pode não ser verdade

Numa sessão de perguntas e respostas com a imprensa durante a E3, a Square Enix não confirmou a exclusividade de Final Fantasy XIV Online na consola da Sony.

A empresa esclareceu que apenas havia anunciado o jogo para a PS3 e PC, mas está a estudar a possibilidade de alargar o jogo a outras plataformas, incluindo a Xbox 360.

Aaron Greenberg, da Microsoft, chegou a dizer que o jogo não seria exclusiva PS3, mas que esta era um questão a se colocar à Square Enix. Ele relembrou ainda que tem muito boas relações com a empresa e que esta já lhes tinha dado títulos como como Star Ocean, mas não foi claro quanto a Final Fantasy XIV Online.

Também foi dito que o jogo já está em desenvolvimento à cerca de 4 ou 5 anos e que o feedback, de toda a comunidade de Final Fantasy XI, está a ser tido em conta. O jogo será simultaneamente lançado em todo o mundo, em 2010, para PS3 e PC, e a Square vai incluir línguas como Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge