Expansão para Red Alert 3 foi anunciada

null

Como já é habito por parte da EALA, Red Alert 3 vai ter uma expansão, que dá pelo nome de Uprising, em Março deste ano.

Esta expansão só poderá ser comprada via download, para PC, e vai conter 4 novas mini-campanhas para cada facção, juntamente com uma campanha adicional para o Empire of the Rising Sun que se focará nas origens de Yuriko.

Para além disto, irá também fazer parte da expanção um novo modo de jogo, intitulado de Commander’s Challenge, que irá permitir ao jogador fazer combates com outros 9 comandantes para conquistar territórios entre 50 níveis de dificuldade.

Estamos a dar aos jogadores mais daquilo que eles querem – mais acção rápida, fluida e divertida, mais da história que começamos a contar em Red Alert 3 e mais cutscenes com actores de Hollywood. Ao mesmo tempo, estamos excitados com o facto de irmos trazer coisas novas, incluindo novas unidades e o Commander’s Challenge, que é uma excelente maneira para os jogadores testarem as suas habilidades.

Disse Amer Ajame, produtor de Red Alert 3

Para quem não souber, as expanções de Lord of the Rings: Batlle for Middle Earth II e Command and Conquer 3 tiveram também um modo de jogo similar a Commander’s Challenge e curiosamente são também jogos da EALA.

Será que na EALA já não existe originalidade?

d.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(s);

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge