Fim da série NASCAR

null

És fã da série NASCAR? Então tenho uma má noticia para ti. Peter Moore revelou que a EA Sports, neste momento, não tem planos para desenvolver mais jogos da série NASCAR.

Moore explica que esta série, que era baseada nos campeonatos norte-americanos de NASCAR, fica assim posta de parte para dar lugar a uma nova nova série, desta vez de luta: MMA (Mixed Martial Arts).

De momento não temos planos para NASCAR. Tivemos uma excelente relação ao longo dos anos que eu gostei muito quando comecei a trabalhar aqui. Infelizmente tivemos de fazer algumas escolhas.

Tivemos que reimplantar algumas dessas pessoas. Algumas das pessoas da equipa de NASCAR estão agora no EA Sports MMA, que deverá ser lançado no próximo ano.

Peter Moore

Para os que não se lembram, o primeiro jogo de NASCAR chegou ao mercado em 1997, aquando do lançamento de NASCAR 98, para a Saturn e PlayStation.

Com o fim do acordo com a NASCAR, a EA Sports fica sem uma licença de desporto motorizado. É agora altura da série Need for Speed ganhar um carácter mais realista com o novo Need for Speed: SHIFT, que será lançado a 18 de Setembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge