Final Fantasy XIII mais filme que jogo

null

Depois de feitas algumas análises ao Blu-Ray de Final Fantasy XIII, podíamos dizer que o mais recente trabalho da Square Enix é mais “filme” do que jogo.

Houve um jogador que publicou uma análise ao Blu-Ray de Final Fantasy XIII, revelando que dos 37.9GB do disco, 32.6GB correspondem aos filmes e apenas 6.8GB correspondem a conteúdo “real” jogável.

Esta informação vem sustentar as afirmações proferidas pela Square Enix, quando esta veio a público dizer que a versão PlayStation 3 e a versão Xbox 360 seriam completamente idênticas, no que respeita ao conteúdo jogável, mas a PlayStation 3 teria uma melhor qualidade nos vídeos, devido ao maior espaço do Blu-Ray.

d.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(s);

One thought on “Final Fantasy XIII mais filme que jogo

  1. Eu realmente AMEI esse jogo, FFXIII é um dos melhores jogos que ja joguei. A historia é incrivel, a jogabilidade é boa e os graficos perfeitos.
    Tem de ter muito filme mesmo, pois, se não tivesse, seria um jogo muito confuso, muito complicado de entender.
    Agora só aguardo pra comprar Final Fantasy XIII-2.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge