Football Manager Live ainda este ano

null

Foi avançado hoje no site GamesIndustry que o Football Manager Live vai chegar ao PC ainda este ano. Após o lançamento do jogo a produtora, Sports Interactive, pretende actualizar os seus conteúdos de forma progressiva.

Miles Jacobson, revelou também que o jogo está terminado, no entanto admite que vão continuar a melhorar alguns aspectos do mesmo como se fosse uma versão beta.

De acordo com a Sports Interactive este título vai levar os jogadores a participar numa comunidade activa de gestão de equipas de futebol, uma comunidade que vai ser actualizada de forma progressiva a cada três meses, esperando que se transforme num ponto de encontro para todos os fãs do desporto rei.

Aproveito também para deixar as mensalidades referentes a este jogo:

null

Os valores apresentados, expressos em Libras Esterlinas, traduzem-se em 29 euros para uma “subscrição” pelo período de 3 meses; 55 euros por 6 meses e 92 euros por 12 meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge