Futuro de Uncharted não pode ser estragado

null

Recentemente Keith Guerrette, artista de efeitos da Naughty Dog, du uma entrevista ao IGN na qual fala sobre o futuro da série Uncharted.

Ele diz que Uncharted 3 é um novo padrão de qualidade o que representa um grande desafio para a produtora continuar com a série. Posto isto, a decisão de dar continuidade à série terá de ser tomada minuciosamente para não a estragar.

Neste momento depois de corrermos desde Uncharted 2 até Uncharted 3, o estúdio está-nos a dar algum tempo para relaxarmos e tomarmos o fôlego, por isso agora estão todos de férias.

Quando voltarmos vamos ter que nos sentar, conversar e tentar descobrir aquilo onde queremos despender o nosso tempo, a partir da liberdade que a Sony nos dá. Até agora lançámos 11 jogos e nunca adiámos uma única data de lançamento, compromisso esse do qual não penso que existam muitos outros estúdios no mundo que se possam orgulhar.

Keith Guerrette

Uncharted 3: Drake’s Deception já se encontra à venda nas lojas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge