Gamescom 2009 – Microsoft Press Conference

A conferência da Microsoft decorreu sem muitas novidades.

fable III

Foi divulgado que Fable II seria lançado na XBox Marketplace dividido em cinco capítulos, sendo o primeiro grátis que será lançado dia 29 de Setembro.
Tendo começado bem por Fable II, a grande novidade nesta conferência foi a anunciação de Fable III. O RPG mais vendido para a XBox chega à sua segunda sequela, coisa que certamente os fãs agradecem.
Com o jogo é prometido algo inovador, onde todas as acções do jogador vão influenciar no desenrolar da história.
Segundo o criador de Fable, Peter Molyneux, “Apesar de não poder revelar muita informação por agora, os jogadores devem esperar decisões mais difíceis com bastantes mais consequências em Albion”.
O jogo decorre 50 anos após Fable II, e os jogadores vão assumir o papel de filho ou filha do herói de Fable II. Como Rei ou Rainha, caberá aos jogadores decidir se o seu Reino vai prosperar ou desabar.
Foi ainda introduzido um novo sistema intitulado de “Touch” que como o nome o indica, agora será possível uma interacção mais física com as personagens (aperto de mão, abraço, etc.). Fable III está previsto para o ano de 2010.

Apesar de curtas, temos boas novidades. E vocês, estavam à espera de mais algo? Project Natal? Comentem.

3 thoughts on “Gamescom 2009 – Microsoft Press Conference

  1. Eu também estava à espera de novidades sobre o Project Natal *mas*…logo quando falaram da tecnologia eu achei que era fruta a mais!

    Tudo aquilo que eles mostraram no vídeo de apresentação ainda não está ao nosso alcance! :o)

    Cheguei a ver no Late Night with Jimmy Fallon (acho que é assim o nome do programa) uma demonstração mas eles tiveram de vestir fatos de macaco cor de laranja para a camera os conseguir identificar ;o)

    No entanto, no vídeo de apresentação era mostrada uma família inteira e a consola, supostamente, tinha a capacidade mágica de reconhecer todos os membros e fazer logon no perfil correcto de cada um…

    Pffuf, é fruta a mais! Ainda não desenvolvemos software / hardware tão potente para fazer um reconhecimento a esse nível ;o)

    Hugz,
    Luís

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge