GameTuga no Primeiro de Janeiro

Na edição de ontem do jornal Primeiro de Janeiro, o tema de capa aborda o tão polémico assunto dos videojogos violentos e de que forma estes contribuem para o crescimento da criminalidade. Como já era de esperar, a saga GTA encarna o papel de vilão principal. Embora o artigo refira alguns estudos interessantes acerca do impacto que os videojogos violentos têm sobre quem os joga, no fim, todo o texto deixa a sensação de que os jornalistas que o elaboraram tentam colocar em cima dos ombros da indústria do entretenimento interactivo a culpa de todos os actos violentos dos dias de hoje, que cada vez mais fazem parte do nosso quotidiano.

Após estes pensamentos soltos acerca do teor do tema de capa do Primeiro de Janeiro, aviso-vos, caros leitores, que o intuito deste post não é opinar acerca do artigo do jornal referido anteriormente, mas sim, notificar-vos que, nesse mesmo artigo, o blog GameTuga é exposto como um dos sites recomendados acerca da temática dos videojogos.
Esta menção acaba por ser um reconhecimento do trabalho realizado ao longo destes dois anos pelos vários redactores deste cantinho da Internet.

Poderão ver o jornal aqui, em pdf. Reparem na 4ª pagina 😀

[Obrigado João Mateus]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge