GOW 2: Maior, melhor e mais violento

Passado algum tempo depois do primeiro Gears of War, a Epic Games lançou a sequela para um dos jogos mais vendidos para a Xbox. O resultado ficou excelente, este jogo de acção táctica tem recebido várias criticas excelentes pela Net fora e eu não posso concordar mais com eles.

O novo Gears ficou ainda melhor em relação ao antigo, ficamos a saber mais sobre os misteriosos Locust e o porquê da invasão e da guerra.

Passados 6 meses desde que Marcus Fenix detonou a Lightmass Bomb, a humanidade continua em declínio, pelo que os generais decidem dar tudo por tudo e invadir o território dos Locust. O problema è que os Locust descobriram uma forma de afundar cidades inteiras, por isso a última cidade do planeta corre sérios riscos. Cabe ao nosso herói e à equipa dele, tentar deter esta ameaça.

Aqui deixo uma comparação entre os dois jogos.

Ao começar o jogo reparei logo no aumento do “Gore” e da violência, desta vez temos mais sangue do que nunca a jorrar para cima do ecrã quando cortamos um Locust ao meio usando a moto-serra. Apesar de tudo a jogabilidade continua na mesma e os gráficos ficaram um bocado melhores. O melhor de tudo è que desta vez o jogo ficou muito maior, para todos que ficaram aborrecidos devido ao primeiro GOW ser demasiado curto, irão ficar contentes ao saber que agora os cenàrios ficaram gigantescos e as missões ainda mais excitantes.

Em suma, è um jogo bom para quem quer passar um bom bocado com este jogo cheio de adrenalina e acção. Basta saber se o filme que vai sair em 2010 será assim tão bom como o jogo!

One thought on “GOW 2: Maior, melhor e mais violento

  1. Não consigo ver grandes difereças (de qualidade propriamente) por os screenshots serem pequenos MAS o primeiro parecia-me mais realista ;o)

    O debaixo parece mais cinzento…escuro…macabro! Suponho que era mesmo isso que estavas a relatar certo? ;o)

    Hugz,
    Luís

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge