GTA IV: Uma opinião pessoal

GTA LOGO


Uma opinião pessoal:

Depois de tanto tempo de espera, finalmente recebi a minha cópia pré-encomendada do GTA IV para a Xbox 360. Passadas 3 horas de jogo resolvi dar a conhecer a minha opinião sobre este jogo magnífico.

Antes demais vou dar a minha opinião sobre as duas versões que saíram, PS3 e Xbox 360:

A duas versões são praticamente iguais, apesar dos gráficos na versão Xbox 360 serem mais nítidos ( A diferença è quase imperceptível, apenas se nota se tivermos muita atenção aos gráficos. ). A única diferença è que na versão PS3, o jogo instala uma parte dele no disco rígido, o que faz com que o jogo carregue mais depressa durante os Loadings e quando se muda de zona. A diferença è de alguns segundos, por isso os utilizadores da Xbox 360 não ficam a perder.

Revisão da versão Xbox 360.

Gràficos:

Neste aspecto o jogo está realmente magnífico, os detalhes são imensos. Os carros destroem-se de modo realista, as roupas parecem quase reais e na cidade dá para ver o lixo amontoado nas ruas. Mas nem tudo è rosas, por vezes existem slow-downs e as framerates ficam um bocado baixas, mas com o tempo ficamos habituados.

Jogabilidade:

A jogabilidade è um dos pontos altos no jogo, ao contrário de todos os jogos que joguei até hoje, o GTA IV è o único em que os movimentos são extremamente realistas. Por exemplo, quando Nico rouba um carro que esteja fechado, ele parte o vidro com o cotovelo e só depois entra no carro e quando fazemos car-jacking o condutor por vezes, agarra-se à porta e não a larga até fazermos algumas curvas perigosas para o mandar para o chão.

Um dos problemas que notei foi que os controlos são um bocado diferentes dos jogos anteriores. O que leva algum tempo até ficarmos habituados.

A banda sonora está mais uma vez magnifica, com músicas conhecidas e rádios divertidas de ouvir.

Basicamente se são fãs de jogos de acção e de aventura, aconselho a comprar este jogo. Não se irão arrepender.

3 Replies to “GTA IV: Uma opinião pessoal”

  1. o jogo e uma m**** os grafico uma m**** o jogo nao tem p**** de jeito nao lhe vejo a c*** tem ratazanas nos dentes os sovacos estao chbeios de teias de aranha
    ps: nunca joguei

  2. Pingback: GTA V

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *