Hitman terá novo jogo provavelmente na nova geração

null

Foi hoje anunciado que a Square Enix, actual detentora da Eidos, irá abrir um novo estúdio em Montreal, no Canada, o que t´raz consigo um novo projecto para a série Hitman.

Este novo estúdio vai ser liderado por Lee Singleton, atual gestor dos estúdios da Square Enix em Londres, e vai criar 150 novos postos de trabalho.

Tudo isto apanhou de surpresa a indústria, uma vez que ainda está em produção Hitman: Absolution que chegará ao mercado no próximo ano.

Quanto ao projecto em si, foi dito que este será um jogo premium, e que o novo estúdio irá produzir “jogos AAA para a audiência de amanhã”.

Ora tudo isto deixa em aberto a plataforma para a qual o jogo será desenvolvido e uma vez que Thief 4 e Hitman: Absolution ainda estão a ser produzidos, espera-se que este novo jogo venha apenas para a tão aguardada nova geração de consolas.

One thought on “Hitman terá novo jogo provavelmente na nova geração

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge