Homem com 36 contas de WoW

OK, talvez estejam a pensar que as 36 contas sejam apenas para os amigos ou familiares, mas não, um homem com o nick de Bradster tem exactamente 36 contas de WoW e joga todas simultâneamente.
Estas contas todas custam mais ou menos 5710$ em subscrições e são jogadas em 11 computadores que ele tem numa sala, com a chegada da nova expansão o tal senhor Bradster vai gastar mais 1500$ em 36 cópias do jogo Wrath of the Lich King.

Segundo este senhor, ele apenas tem este número de contas porque jogar com outras pessoas è cansativo por isso prefere fazer Raids ele próprio ( Raids são grupos de mais ou menos 40 pessoas). Para ele isto não passa de um Hobby normal, porque segundo a sua opinião existem Hobbys muito mais caros que este..

Basta saber como é que ele consegue controlar as 36 personagens ao mesmo tempo….

Vejam algumas fotos:

9 thoughts on “Homem com 36 contas de WoW

  1. Já não existe raids de 40 gajos na TBC isso foi pré TBC. Agora o máximo é 25 gajos.

  2. Sim raids a instances no TBC foram reduzidos a 25, mas esse gajo das 36 accounts quer fazer raids a cidades da aliança quando tiver os chars todos no màximo.

  3. È tão peta que até doi nos olhos a ler, só quem não jogou wow (ou é noob ) é que acredita, isso é num hacked server ve-se claramente nos screeners tanto do arranque como no server.

  4. @antonio

    Tu è que nunca ouviste falar de multiboxing… Diz-me là como è que se vê claramente nos screens de arranque e nos screens do server?
    Se tiveres a quantidade ideal de macros não se torna assim tao dificil como parece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge