inFamous – Escolha entre o bem e o mal pode não ser simples

null

O próximo exclusivo para a PlayStation 3, inFamous, está disposto a provocar mais do que uma escolha moral aos jogadores que o comprem. A produtora do jogo, a Sucker Punch, diz que as decisões que os jogadores tomem, durante o jogo, vão ter um impacto directo no desenvolvimento da personagem.

Bruce Oberg, fundador da produtora, disse ao blog da PlayStation que tomar qualquer decisão em questão de segundos não será uma escolha simples e óbvia, mas que supõe descartar certas vantagens e inconvenientes durante o jogo.

Escolher entre o bem e o mal em inFamous não será uma decisão óbvia.

Bruce Oberg

Contudo os jogadores não têm que escolher, necessáriamente, por uma destas opções, já que em qualquer missão existe ainda a opção de ser capitaneado pelo bem ou pelo mal.

Não tens que ser bom ou mau durante todo o jogo. Podes escolher sempre e dependendo da escolha, podes melhorar os teus poderes de várias formas.

inFamous é exclusivo PlayStation 3 e chega a Portugal no próximo dia 27 de Maio.

https://scamquestra.com/25-yuridicheskaya-chast-afery-questra-world-i-atlantic-global-asset-management-questraworldes-i-atlanticgames-7.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge